AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Taxista tenta matar homem a tiros e é capturado após perseguição

O crime ocorreu no começo da manhã desta terça-feira (09), em Anchieta

Por Rádio Progresso
Postado em 09 de julho de 2024 às 09:43.11

Um taxista foi preso por volta das 08h da manhã desta terça-feira (09) após tentar matar um homem a tiros em Anchieta e fugir em alta velocidade. A Polícia Militar de Flor do Sertão, com apoio de viaturas da região, conseguiu interceptar e prender o suspeito após uma intensa perseguição.

A vítima, de 46 anos, estava sentada dentro de um Pálio, esperando o ônibus escolar do filho nas proximidades do CTG de Anchieta, quando o autor dos disparos parou ao lado e efetuou cinco tiros em sua direção. Em seguida, o agressor fugiu em um Ônix branco.

Policiais de Flor do Sertão, Romelândia, Maravilha e São Miguel do Oeste iniciaram a perseguição ao suspeito, que dirigiu em alta velocidade, colocando em risco a vida de outras pessoas. Após cerca de 30 minutos, os policiais conseguiram interceptar o veículo em Linha Pedra Branca, no interior de Flor do Sertão, onde prenderam o autor dos disparos. Uma arma foi localizada no carro.

A Polícia Científica de São Miguel do Oeste foi acionada para analisar a cena do crime. A vítima ficou ferida e foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Anchieta com ferimentos no tórax e braços, porém, consciente e orientada. O caso segue em andamento e novas informações serão divulgadas em breve.

Fotos:
Fonte: WH3