AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Mário Francisco Pissaia, ex-vereador de Descanso, morre aos 61 anos

Ele se elegeu vereador em 2016 com 303 votos e atuou na legislatura 2017/2020

Por Rádio Progresso
Postado em 11 de junho de 2024 às 09:15.08

Ex-vereador de Descanso, Mário Francisco Pissaia, morre aos 61 anos (Foto: Divulgação)

O ex-vereador de Descanso, Mário Francisco Pissaia, morreu aos 61 anos nesta terça-feira, 11, no hospital de Xanxerê, vítima de um infarto. Morador de Linha Cachoeirinha, ele se elegeu vereador em 2016 pelo PT – Partido dos Trabalhadores com 303 votos e atuou na Câmara Municipal na legislatura 2017/2020.

Pissaia também era uma forte liderança em sua comunidade, onde atuava como ministro da eucaristia. O corpo de Mário Francisco Pissaia será velado a partir das 12h desta terça-feira, 11, na comunidade de Linha Cachoeirinha. A celebração de corpo presente e o sepultamento serão realizados nesta quarta-feira, 12, em horário a ser marcado.

Prefeito decreta luto oficial pelo falecimento do ex-vereador

O prefeito, Sadi Bonamigo, decretou luto de três dias pelo falecimento do ex-vereador, Mário Pissaia, ocorrido nesta terça-feira, 11. Em homenagem e respeito, a bandeira do município ficará hasteada a meio mastro nas repartições públicas e órgãos oficiais da municipalidade por três dias.

Em nota, a prefeitura enalteceu que Mário não apenas se destacou em seu papel familiar, mas também deixou sua marca na comunidade. Sua ativa participação demonstrava seu comprometimento em fazer a diferença. Sua passagem pela Câmara de Vereadores como vereador de 2017 a 2020 foi marcada por dedicação e empenho em servir aos interesses do povo, menciona a nota.

Fotos:
Fonte: Rádio Progresso FM