AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Desmoronamento de encosta deixa trabalhador ferido em Riqueza

O acidente de trabalho ocorreu na tarde desta segunda-feira, 10, no interior do município

Por Rádio Progresso
Postado em 11 de junho de 2024 às 08:20.30

Desmoronamento de encosta ocorreu no interior de Riqueza (Foto: Corpo de Bombeiros)

Um acidente de trabalho registrado por volta das 16h dessa segunda-feira, 10, deixou um homem ferido no interior de Riqueza. O fato aconteceu no Distrito de Cambucica.

O trabalhador, de 57 anos, estava acompanhando seu filho próximo a uma encosta, quando ocorreu o desmoronamento de terra que o atingiu. Ele foi encontrado com fortes dores na região posterior da pelve e na perna direita, além de formigamento no braço esquerdo e um corte no lábio.

Apesar dessas lesões, o homem não apresentava outras queixas, sinais ou sintomas aparentes. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mondaí realizou uma avaliação inicial e aferiu os sinais vitais da vítima. Posteriormente, foi feita uma avaliação da coluna cervical e das queixas principais do paciente, não sendo identificada nenhuma fratura aparente.

O resgate envolveu um deslocamento a pé do local do acidente até a viatura, com o paciente imobilizado em prancha rígida, percorrendo uma distância de aproximadamente 300 metros. Em seguida, o homem foi conduzido ao hospital de Mondaí para o atendimento necessário.

Fotos:
Fonte: Corpo de Bombeiros