AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Previsão do Tempo

Por Rádio Progresso
Postado em 16 de abril de 2024 às 00:10.00

A frente fria mantém o tempo instável nesta terça-feira (16).

A previsão para hoje é de um dia bastante nublado com céu encoberto com nuvens e chuva, a qualquer momento do dia, intercalando com períodos de melhoria. Há inclusive previsão de chuva forte e volumosa.

O risco é grande também para temporais severos em toda região.

Dificilmente o sol aparece, apesar de que não estão descartadas algumas poucas aberturas no decorrer do dia, porém a terça-feira deverá mesmo ser bastante nublada e chuvosa, na maior parte.

A frente fria irá se afastar, dando lugar a uma massa de ar seco e frio e a partir de amanhã quarta-feira (17), até no domingo (21), a previsão é de tempo bom, com o predomínio do sol e sem ocorrência de chuva.

As temperaturas ainda são amenas, por causa da nebulosidade e da frente fria, mas o ar segue abafado. A partir de amanhã, quarta-feira, as temperaturas irão ficar bem baixas, por causa da atuação de uma massa de ar frio.

Ou seja, muda o tempo e principalmente a temperatura, com registro de frio no decorrer da semana. As temperaturas mínimas podem chegar à 5ºC e as máximas não passar muito dos 20ºC no termômetro. Inclusive há chance de formação de geada em algumas áreas do estado.

Fotos:
Fonte: Epagri/Ciram e Climatempo