AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Ouro Verde vence o Cometa em casa no primeiro confronto da decisão do título da Taça D’Lamb Sport 2024

O time de Descanso venceu o time de Itapiranga, por 4 a 1, neste domingo (14) à tarde, no Estádio Municipal João Baretta em Descanso

Por Rádio Progresso
Postado em 14 de abril de 2024 às 18:26.21

O Ouro Verde de Descanso recebeu o Cometa de Itapiranga, em casa, neste domingo (14) à tarde, no Estádio Municipal João Baretta em Descanso, no primeiro confronto da decisão do título, na categoria adulta, da Taça D’Lamb Sport 2024.

O time de Descanso venceu o time de Itapiranga por 4 a 1, com três gols (hat-trick) do atacante Tchando e um gol do meia César. O goleiro Dela, descontou de pênalti, para o time visitante.

Com a vitória por 4 a 1 em casa, o Ouro Verde, poderá até perder por dois gols de diferença, no confronto da volta, que será campeão da competição regional.

A grande final da Taça D’Lamb Sport 2024, na categoria adulta, valendo o título do campeonato regional, entre Cometa de Itapiranga e Ouro Verde de Descanso, será realizada no próximo domingo (21), às 15h30, no Estádio Leão da Montanha em Itapiranga.

O Ouro Verde de Descanso, comandado pelo auxiliar técnico, Ismael Hennicka, venceu o Cometa de Itapiranga, neste domingo (14), com: Josué, Nine, Vini Mello, Rafa Lauxen, Jhoni, Pissaia, Mano, César, Fabinho, Ciro e Tchando. Entraram ainda: Vandrei, Mateuzinho, Ernanes e Vini Colombo.

Fotos:
Fonte: Rádio Progresso FM 89.5