AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Mulher é detida após tumulto e agressão a sogro em São Miguel do Oeste

A confusão começou com uma discussão entre familiares.

Por Rádio Progresso
Postado em 22 de fevereiro de 2024 às 13:30.00

Na noite desta quarta-feira, 21, a Polícia Militar foi chamada para intervir em uma briga envolvendo várias pessoas na Travessa Tupi, no Bairro Santa Rita, por volta das 22h30.

Segundo informações da polícia, a confusão começou com uma discussão entre familiares. Durante a intervenção policial, uma mulher de 31 anos, cuja identidade não foi divulgada, se mostrou extremamente agressiva e ameaçadora, especialmente contra seus sogros.

Em meio ao caos, a mulher teria corrido em direção aos sogros, desferindo um soco em seu sogro. A situação se agravou quando a mulher resistiu à prisão, tentando agredir os policiais com socos e chutes, além de desacatá-los.

Mesmo após ser contida e algemada, a mulher continuou demonstrando comportamento agressivo, chegando a danificar a viatura policial durante o transporte para a delegacia.

Após os procedimentos de praxe no local, incluindo a confecção do Boletim de Ocorrência, a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia. Ela enfrentará acusações de desacato, resistência, ameaça e lesão corporal leve.

Fotos:
Fonte: Progresso FM | Polícia Militar