AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Motorista morre em colisão contra árvore às margens da BR-282

O acidente de trânsito foi registrado na BR-282, próximo à Linha Barra do Veado, entre São Miguel do Oeste e Maravilha.

Por Rádio Progresso
Postado em 08 de fevereiro de 2024 às 15:15.00

Um trágico acidente de trânsito foi registrado na rodovia BR-282, na tarde desta quinta-feira, dia 08, próxima à entrada para a Linha Barra do Veado, entre São Miguel do Oeste e Maravilha. Um caminhão frigorífico, conduzido por um homem, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra uma árvore. O desfecho foi fatal para o motorista, que acabou preso nas ferragens e não resistiu aos graves ferimentos.

O trágico episódio, que ocorreu por volta das 14h, mobilizou equipes de resgate, incluindo o SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal. Infelizmente, apesar dos esforços das equipes médicas, o óbito do motorista foi confirmado no local do acidente.

De acordo com relatos do ajudante que estava no veículo como carona, o acidente foi desencadeado quando o caminhão passou por uma irregularidade na pista, resultando em uma perda súbita de controle. O veículo teria trepidado antes de sair da estrada e se chocar contra a árvore.

A Polícia Científica também foi acionada para investigar as circunstâncias que levaram ao acidente. Felizmente, o outro ocupante do caminhão saiu ileso, evitando assim uma tragédia ainda maior.

Fotos:
Fonte: Progresso FM com informações do site WH3