AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Polícia Civil de Descanso prende em Cascavel autor de roubo

Dois homens teriam assaltado um bar às margens da rodovia, agredindo fisicamente o proprietário do estabelecimento.

Por Rádio Progresso
Postado em 07 de fevereiro de 2024 às 14:00.00

Foto: Divulgação | Polícia Civil

A Polícia Civil de Descanso, com auxílio da Polícia Civil do Paraná,  cumpriu em Cascavel/PR nesta quarta-feira, 7, mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um dos suspeitos do roubo ocorrido em um bar na cidade em meados de janeiro de 2024.

De acordo com as informações, dois homens teriam assaltado um bar às margens da rodovia, agredindo fisicamente o proprietário do estabelecimento, homem já idoso, subtraindo do local aproximadamente R$ 1.300 em dinheiro e outros R$ 1.000 em mercadoria.

Realizadas as investigações, havendo excepcional auxílio da Polícia Militar de Descanso e São João do Oeste, bem como da Delegacia de Coronel Freitas e DPCAMI de São Miguel do Oeste, em menos de 48 horas a identidade dos suspeitos foi revelada, representando-se então pela prisão preventiva dos envolvidos.

Após haver sido o pedido encapado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário, apurou-se que um dos investigados estaria se ocultando na cidade da Cascavel/PR, receoso da investigação em curso.

Imediatamente a equipe da Delegacia de Polícia de Descanso dirigiu-se à cidade paranaense, e, com auxílio da Polícia Civil do Paraná, cumpriu o mandado de prisão preventiva em aberto.

O investigado será agora encaminhado ao presídio onde permanecerá recolhido por período indeterminado, enquanto aguarda o desfecho do Inquérito Policial e processo judicial respectivo.

Fotos:
Fonte: Progresso FM | Polícia Civil