AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Indivíduo é detido pela Polícia Militar após ato de violência doméstica em São Miguel do Oeste

O fato foi registrado no sábado (18).

Por Rádio Progresso
Postado em 20 de novembro de 2023 às 13:00.00

Na noite de sábado (18), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação de violência doméstica na Rua John Kennedy, no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste.

Ao chegarem ao local, os policiais iniciaram uma conversa com a vítima, que relatou ter sido agredida por seu companheiro durante uma discussão acalorada relacionada a um telefone celular. Segundo o depoimento da mulher, em determinado momento da briga, o agressor desferiu um soco em seu rosto, agarrou-a pelos cabelos e a jogou violentamente ao chão. A vítima conseguiu escapar da residência, buscando refúgio em uma casa próxima, onde acionou imediatamente a Polícia Militar.

Após receber a denúncia, a equipe policial realizou diligências na tentativa de localizar o agressor. O indivíduo foi encontrado na Rua 21 de abril, no centro da cidade, e foi prontamente detido pela guarnição.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis diante do crime de violência doméstica. O agressor ficará à disposição da Justiça para responder pelos atos praticados.

Fotos:
Fonte: Progresso FM | Polícia Militar