AO VIVO
Fechar
©2024. Rádio Progresso. Todos direitos reservados. Política de Privacidade.

Associação Base de Futebol Descanso recebe visita de Cleiton Schwengber

O projeto, iniciado em 2017, tem como objetivo principal formar uma base sólida e descobrir talentos locais no campo do futebol.

Por Rádio Progresso
Postado em 15 de novembro de 2023 às 16:00.00

Foto: Ricardo Orso | Progresso FM

Na manhã desta quarta-feira (15), um evento especial reuniu a energia contagiante do goleiro Cleiton Schwengber, atual destaque no Red Bull Bragantino, e a juventude promissora representada pelas crianças e adolescentes da Associação Base de Futebol Descanso.

As atividades começaram com empolgantes torneios de futebol, animando a sede do Campo de Society do Ouro de Verde, onde as jovens promessas mostraram seus talentos em campo. Após as acirradas partidas, Cleiton Schwengber compartilhou sua experiência profissional, esclareceu dúvidas dos jovens jogadores e motivou-os a perseguir seus sonhos no mundo do futebol.

O presidente da Associação Base de Futebol de Descanso, Cláudio Karlinski, expressou sua gratidão pela presença e participação ativa de Cleiton no evento. Karlinski destacou a importância da conversa, que não apenas esclareceu dúvidas, mas também inspirou os jovens atletas a perseguirem o sucesso em suas carreiras no futebol.

Atualmente, a Associação Base de Futebol de Descanso abraça cerca de 70 crianças e adolescentes com idades variando entre 5 a 15 anos. O projeto, iniciado em 2017, tem como objetivo principal formar uma base sólida e descobrir talentos locais no campo do futebol.

Claudio Karlinski anunciou que o ano de 2023 reserva emocionantes ações para a Associação. Em dezembro, está programada a realização da 1ª Copa Descanso de Futebol de Base, um evento que promete reunir entusiasmo e competição. Além disso, ele enfatizou que os treinos ocorrem todas as quartas-feiras no final da tarde e aos sábados pela manhã, convidando entusiastas interessados a participarem ativamente das atividades e treinos da Base de Descanso, bastando procurar os membros da diretoria para mais informações.

Fotos:
Fonte: Ricardo Orso | Progresso FM